Brita ou Bolota?

Então que essa história precisa ficar registrada aqui...
Na sexta dia 14/12 os pedreiros me avisaram de um cachorrinho bem arisco que entrou na obra e se escondeu no corredor em busca de sombra e água fresca. Avisei na portaria certa de que seria de alguém do condomínio, mas os porteiros logo me avisaram que não. Eles viram quando o cachorrinho entrou.
No sábado tivemos um evento do jiu-jitsu durante todo o dia e à noitinha quando fomos na obra vimos que ele ainda estava por lá, porém dentro do buraco da piscina. Caiu lá e não conseguia sair, nem a gente tirá-lo pois estava arisco e rosnando. Fomos para casa pois tínhamos que nos aprontar para o cinema e aproveitamos para comprar ração pastosa. Na ida ao cinema passamos mais uma vez na obra e deixamos a ração e água fresca.
No domingo pela manhã, fomos com uma amiga que tem experiência em resgatar cães perdidos e abandonados e ela conseguiu depois de muito custo, tirar o cãozinho de lá.
Era uma fêmea lindinha que batizamos de Brita (já que foi encontrada na obra).
Levamos ela para veterinária, e precisou internar para tomar soro. Na nossa ingenuidade e falta de experiência, saímos comprando de um tudo para a "bichinha", na certeza de que ela teria sido abandonada e de que então seria nossa.
Na segunda busquei elazinha na veterinária e resolvi, já em casa, pesquisar nos grupos do face de cães perdidos e pra surpresa nossa a família estava aflita procurando.
Fizemos contato, demos banho nela, perfumamos e à noite eles vieram buscá-la. O nome dela é Bolota e foi nossa Brita por um dia...

Comentários