Quintal fundos.

Uma das coisas que mais me chateou nesta obra, foi ver o piso interno todo instalado e ao mesmo tempo o quintal todo para fazer, cheio de terra, pedras e entulhos. Ao meu ver o quintal deveria vir primeiro... A equipe infelizmente não tem muito cuidado com o piso interno e eu sempre me aborreço com isso... Muita sujeira, areia, carrinho de obra... um horror! Tudo isso em cima do porcelanato novinho! Deveríamos ter protegido toda a casa com o "salva piso". Mas infelizmente bobeamos.
Mas graças a Deus, já temos um quintal cimentado e com isso menos sujeira. Ainda falta o piso, mas a cara já está boa... rs.
O Filipe fez para o pedreiro um projeto para a piscina bem tosco, mas que funcionou super bem... Nós não tivemos projeto profissional de acabamentos para nenhum cômodo, fizemos tudo a base de ideias nossas e muito pinterest como num exemplo que vou mostrar sobre a piscina. Inclusive essas fotos na capa do blog são puras inspirações, as primeiras por sinal... A gente se inspira e faz parecido conforme nossa realidade.

Embora os pontos de luzes no teto de toda a casa estivessem previstos, eles não estavam no lugar correto. Então, Filipe, eu e as crianças, fizemos umas maratonas para fazer esses furos no gesso, milimetricamente pensados. Que trabalheira!!! Que sujeira!!! 
Tem vários serviços na casa que foi a gente que fez, mão na massa mesmo!!!








Comentários